domingo, 30 de outubro de 2011

Seniores : URD Tires "escorrega" e SC Lourel passa para a liderança

Resultados:
Linda a Velha 1 - Vilafranquense 0
ADCEO 1 - AT. Cacém 2
At. Tojal 2 - Vialonga 0
AT.Malveira 1 - SC Sanjoanense 0
Alverca 1 - Alta de Lisboa 1
Ponterrolense 3 - URD Tires 1
Lourinhanense 2 - Vila Franca Rosário 0
Os Bucelenses 0 - Loures 1
Odivelas 1 - SC Lourel 1
--
Classificação:

1 comentário:

O Mirante disse...

Vialonga e Vilafranquense marcam passo




O Vilafranquense e o Vialonga não foram felizes nas deslocações que tiveram que fazer no fim-de-semana na Divisão de Honra de Lisboa.

Os vialonguenses foram perder 2-0 ao terreno do Tojal e os de Vila Franca de Xira perderam 1-0 em Linda-a-Velha e ficaram em igualdade pontual no quarto lugar. Só um ponto os separa dos primeiros. O Alverca também não foi feliz a jogar em casa e não conseguiu melhor do que um empate 1-1 com o Alta de Lisboa e desceu para o oitavo lugar da geral.

Nada está ainda decidido e as equipas da região podem muito bem chegar ao primeiro lugar e à subida de divisão, a diferença pontual é muito pequena.

Na Primeira Divisão Distrital o Santa Iria soma e segue e já leva cinco pontos de vantagem sobre o segundo. Também o Povoense, que foi vencer à Venda do Pinheiro, subiu ao quarto lugar. O Juventude de Castanheira está um pouco pior, perdeu no seu terreno com o Coutada e desceu para o décimo primeiro lugar. O União e Recreio é último e não mostra capacidade para fazer muito mais.





Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...