domingo, 4 de dezembro de 2011

Seniores : SC Lourel vence e segue líder da Divisão de Honra

13ªJornada - Divisão de Honra - Seniores
--
Resultados:
At.Tojal 1 - At.Malveira 2
ADCEO 1 - FC Alverca 3
Vilafranquense 1 - VF Rosário 1
U.Tires 1 - Loures 1
Alta de Lisboa 0 - SC Lourel 2
SC Sanjoanense 2 - Odivelas 1
Vialonga 1 - Bucelenses 1
At.cacém 1 - Lourinhanense 3
Linda A Velha 1 - Ponterrolense 2

4 comentários:

K,L disse...

O Alverca ja tem novo treinador? Este ano a Alta de Lisboa não se safa

Anónimo disse...

penso que no alverca ainda sao os capitaes de equipa a comandar, pelo menos nao vi nada noutro sentido. O Vialonga é que esta a começar a atrasar-se

in Blog Jogo Limpo disse...

Mais uma jornada da Honra "Louca", vai-se disputar, esperamos dentro das regras do "jogo", pois a verdade desportiva, dá um maior prestigio, a um campeonato que deve ser o mais competitivo do País e com muita qualidade técnica dos intervenientes.
Todos nós devemos defender o Fair-Play, a disciplina, e resultados sem qualquer interferência e casos estranhos.
Prevemos uma jornada com jogos muito equilibrados e onde o rumo da classificação pode ter modificações significativas de lugares pois a distancia do 2º classificado para o 14º e diminuta.
Vamos aos jogos:

MALVEIRA - VILAFRANQUENSE
Jogo onde o terreno de jogo, pode não influenciar, pois ambos tem relvados natural, mas os donos da casa, para manter a chama acesa, só a vitória está nos seus horizontes, pois alarga a diferença sobre o adversario e espreita um deslize do lider. Mas tem um adversário de respeito.
ALVERCA - TOJAL
Outro jogo marcado pelo equilibrio, apesar da intranquilidade dos forasteiros, e os donos da casa com novo mister, pode funcionar para alcançar a vitória.
PONTERROLENSE - ADCEO
Os donos da casa, vem de um resultado moralizador, apesar de defrontarem um adversário em subida de rendimento, mas a jogar em casa são fortes.
LOURINHANENSE - LINDA-A-VELHA
Um jogo entre duas equipas, que praticam bom futebol, mas o factor casa e o bom momento dos locais, vai fazer a diferença.
BUCELENSES - CACÉM
O rei dos empates, a jogar em casa, contra um adversario em crise de resultados, pode ser aproveitado para quebrar a lógica.
ODIVELAS - VIALONGA
Jogo, com tecnicos muito tacticos, com os locais longe dos seus objectivos, e um adversario na proa da classificaçao, pode dar uma divisao de pontos.
LOUREL - SANJOANENSE
O Lider vai defrontar a equipa sensação deste campeonato, como tal todas as cautelas, sao poucas, mas o factor casa vai pesar na decisão do resultado.
LOURES - ALTA DE LISBOA
Apesar da irregularidade dos locais, este jogo nao deve causar problemas para Pedro Abranja.
VF DO ROSARIO - TIRES
Vida dificil, para Mister Navalho, pois uma vitória seria preciosa para ver luz ao fundo do tunel na fuga a zona de despromoção, mas o adversário nao é o ideal, mas acredito na divisao de pontos.

Uma jornada onde quase a totalidade dos jogos é de ter em atenção, e com a quadra natalícia próxima, quem nomeia os árbitros, começa a ter algumas dificuldades, com dispensas, impedimentos e coisas várias.
A mentalidade é para aceitar, as decisões, de modo a que os jogos decorram dentro da normalidade
Esperamos jogos com boa qualidade e disciplinados, para engrandecer esta HONRA.
Bom Fim de Semana Desportivo..

Anónimo disse...

Quem é o novo mister do alverca?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...