sábado, 3 de dezembro de 2011

SMS da Bola

SC Lourinhanense : André Alverca (lesão no adutor direito) e Carlos (entorse no pé esquerdo) falham a deslocação ao Atlético do Cacém.
SC Linda A Velha : João Cardoso, Vítor e Foinha, todos lesionados, falham o jogo com o Ponterrolense. Felipe, com uma entorse no pé, está em dúvida. Figo regressa após ter cumprido um jogo de suspensão.
GD Vialonga : O avançado Igor, com uma lesão nos ligamentos de um joelho, é a única ausência da equipa para a recepção aos Bucelenses.
UD Vilafranquense : Hêrnani, Paulo Gravina e Marco, lesionados, estão em dúvida para a recepção ao Vila Franca do Rosário.

2 comentários:

in Blog Jogo limpo disse...

RAIO X DA ARBITRAGEM DA HONRA
TOJAL-MALVEIRA
HUGO PROENÇA, um forte candidato a subida aos nacionais, equilibrado, bom tecnicamente e na disciplina qb, tem condições para fazer uma boa prestação.
ADCEO-ALVERCA
JOEL OLIVEIRA, tem experiência, um jogo ao seu geito, vai sair por cima.
LINDA-A-VELHA-PONTERROLENSE
PAULO VICENTE, muita experiência, tranquilo, deixa jogar, disciplinarmente actua nos limites, altura dos acontecimentos.
CACÉM-LOURINHANENSE
RICARDO LUZ, um dos bons valores do CA, rigoroso e competente.
VIALONGA BUCELENSES
VANESSA GOMES, tem condições, estando bem, durante os 90m, pode produzir um bom trabalho, por vezes, o problema, são os últimos 15m.
SANJOANENSE-ODIVELAS
DANIEL FARINHA, jovem com muito valor, um jogo para por a prova as suas faculdades, penso que vai sair-se bem, desde que se imponha na altura certa.
ALTA LISBOA-LOUREL
NUNO NEPOMUCENO, experiente, calmo e sereno, tem condições para fazer uma boa arbitragem.
TIRES-LOURES
RUBEN SANTOS, não tem grande envergadura física, mas muito bom tecnicamente e disciplinarmente não facilita, esta bem auxiliado.
VILAFRANQUENSE-VF ROSARIO
MIGUEL SILVA, tem qualidade, um jogo onde pode prestar um bom trabalho.
Esperamos uma jornada sem casos.

Anónimo disse...

o alverca ja tem treinador?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...