quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SMS da Bola

UD Alta de Lisboa : Diogo, lesionado, e Santiago que contaiu gripe, estão em dúvida para amanhã para o jogo da taça distrital.
SC Lourel : Djedjé regressa ás opções depois de cumprir um jogo de castigo. Fora do jogo de amanhã ante o Mercês ficam Chico Bentes, Tobé e Tiago Santos lesionados.
GDU Ericeirense : Rui Silva saíu do comando técnico por motivos pessoais.Carlos Gonçalves é o novo treinador.

2 comentários:

Anónimo disse...

Breves. Novo treinador do Alverca levou equipa à vitória por 3-1, frente à ADCEO. No 1º Dezembro, Dário continua de baixa. Saiba ainda as últimas sobre Sintrense, Carregado, Loures, Pêro Pinheiro, Ericeirense, Lourel, Ponterrolense, Vialonga, Alta de Lisboa e Lourinhanense.

Alverca. Depois da vitória frente ao ADCEO (3-1), equipa defronta hoje o Loures para a Taça da AFL. De fora ficará o médio Luís Frota, a cumprir castigo, ao passo que o defesa Gonçalo está em dúvida.

1º Dezembro. O médio Dário continua a recuperar de lesão, sendo a única baixa na deslocação ao campo do Oriental.

Carregado. Queda sobre a zona lombar no jogo contra o Mafra levou o defesa Diogo a perder os sentidos, tendo sido levado para o Hospital de São José. O jogador teve alta na manhã de Segunda-Feira mas irá ficar em repouso durante toda a semana, sendo provável a sua ausência na recepção ao Juventude de Évora.

Loures. Hidalgo partiu a cabeça frente ao Tires, levando três pontos. Leonel tem uma lesão na zona da anca. José Maria, de fora há três semanas, não tem previsão para regressar. Os três são baixa para a próxima jornada.

Pêro Pinheiro. Kadu foi expulso frente ao Eléctrito, cumprindo por isso dois jogos de castigo.

Blog jogo Limpo disse...

NÚCLEO FORTE ESTE FIM DE SEMANA NAS NOMEAÇÕES PARA A JORNADA DA HONRA DA AFL.
COMO TAL ESPERAMOS UMA JORNADA SEM RECLAMAÇÕES DE MAIOR. SÓ AQUELES QUE QUANDO PERDEM A CULPA É SEMPRE DO ARBITRO, A ESSES NADA A FAZER.
MALVEIRA-VILAFRANQUENSE
MARCO PIRES, um bom valor, rigoroso no aspecto disciplinar, bom tecnicamente, altura da responsabilidade do jogo.
ALVERCA-TOJAL
ANDRE DIAS, tem condições, para prestar uma boa arbitragem.
PONTERROLENSE-ADCEO
MARIO SOARES, tranquilo, experiente, esta altura dos acontecimentos.
LOURINHANENSE-LINDA-A-VELHA
CANDIDO MARQUES, apesar de estar na 1ª epoca na honra, ja tem muita rotina, é rigoroso, mas tranquilo, altura da qualidade do jogo.
BUCELENSES-CACÉM
JOAQUIM LEITAO, calmo, experiente, tem qualidade para uma boa tarde desportiva.
ODIVELAS SAD-VIALONGA
MIGUEL BORGES, um dos melhores do quadro, tranquilo, bem tecnicamente e equilibrado na disciplina, sem problemas esta indicação.
LOUREL-SANJOANENSE
MARCIO AZEVEDO, tem qualidade este jovem, rigoroso, nao deixa descambar os jogos para indisciplina, vai estar altura dos acontecimentos.
LOURES-ALTA DE LISBOA
DIOGO COELHO, apesar de estar na 1ª epoca, tem condiçoes, com vista ao futuro na arbitragem, vai aproveitar este jogo para mostrar as suas faculdades.
VF DO ROSARIO-TIRES
CARLOS MESQUITA, experiente, tem condições, para fazer uma boa arbitragem.


Uma mescla de árbitros do Grupo A e do Grupo B, com qualidade, podem proporcionar uma jornada positiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...