domingo, 6 de novembro de 2011

Júniores : GDCRC Casalinhense e FC Ota empatam a uma bola



G. D. R. C. CASALINHENSE 1 - FUTEBOL CLUBE DE OTA 1 
Campo José A. Mendes - Casalinhos de Alfaiata 
Juniores - Futebol 11 - 2ªDivisão Distrital - Série 1 - 4ª Jornada
(Resultado ao intervalo: 1-0)

Incidências do Jogo:
A equipa júnior do Futebol Clube de Ota, nesta segunda deslocação fora de portas, para o campeonato, conquistou um precioso ponto frente ao Casalinhense.
Com o vento a soprar a favor, a equipa da casa teve um ligeiro ascendente sobre a formação de Ota, mas esta primeira parte foi bem disputada e bastante equilibrada.
A equipa da casa chegou à vantagem a um minuto do intervalo.
Na segunda parte a equipa de Ota foi muito melhor e dominou o jogo de forma intensa, pese embora não ter tido como aliado o vento, que entretanto deixou de soprar com a intensidade dos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo.
A forte pressão da equipa visitante surtiu efeito aos 66 minutos de jogo, quando o Francisco Borges igualou o marcador, diga-se com toda a justiça.
Cinco minutos depois de alcançar a igualdade, a equipa de Ota beneficiou de uma grande penalidade que não foi convertida com êxito.
Até ao final dos noventa minutos de jogo, a equipa de Ota tentou chegar ao golo da vitória, mas a equipa local defendeu-se bem e segurou o seu primeiro ponto neste campeonato.
Os resultados desta 4ª jornada, foram os seguintes: Alhandra 0 - Vialonga 0; Pinheiro Loures 1 - Alenquer 2; Arneiros 6 - Ponte Frielas 1; Fonte Grada 3 - Santa Iria 2; Casalinhense 1 - Ota 1; A dos Cunhados 0 - Bobadelense 4 e Monte Agraço 2 - Ericeirense 1.
A classificação, após a 4ª jornada, ficou assim ordenada: 1º Bobadelense (12 Pontos); 2º Monte Agraço (12 Pts); 3º Santa Iria (9 Pts); 4º Ericeirense (7 Pts); 5º Alhandra (7 Pts); 6º Vialonga (7 Pts); 7º Fonte Grada (7 Pts); 8º Arneiros (6 Pts); 9º Pinheiro Loures (4 Pts); 10º Ponte Frielas (3 Pts); 11º Alenquer (3 Pts); 12º F. C. Ota (2 Pts); 13º Casalinhense (1 Pts) e 14º A dos Cunhados (0 Pts). 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...