quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rúben Graça e Gerson no Sintra Football

No nosso reencontro com o Sintra Football, e comparativamente ao que tínhamos anotado sobre o seu plantel em Setembro, demos pela presença de duas novidades: Rúben Graça e Gerson. Ninguém melhor que o treinador Hernâni Fonseca para os apresentar...
Tanto Rúben Graça como Gerson estiveram activos na recepção ao Algés e na vitória por 3-1. O primeiro fez os 90 minutos, o segundo apenas 13, tendo entrado a substituir Zé Ferraz, mas o "apenas" tem um sentido relativo... Se pensarmos nomeadamente que facturou o 3-1 final! Rúben Graça é já conhecido no meio, mas para quem não saiba, esclarecemos tratar-se de um avançado de 25 anos, que iniciou a presente época no Pêro Pinheiro, tendo antes representado o Bocal e Casa Pia. Para completar as apresentações, nada melhor do que passar a palavra ao treinador do Sintra Football, Hernâni Fonseca, de quem registámos as seguintes palavras:
O Rúben Graça estava no Pêro Pinheiro há 15 dias atrás, integrando desde então o nosso plantel. É um jogador muito, muito forte! Bom ponta-de-lança. O "problema" com o Pêro Pinheiro tinha a ver com a sua vida profissional, que não lhe permitia treinar quatro vezes por semana. Ele é amigo dos nossos jogadores, de modo que chegámos à fala e recrutámo-lo, gratuitamente.
O Gerson é a outra novidade, também um bom reforço. Entrou e marcou o terceiro golo, neste seu primeiro jogo com a nossa camisola, que assinalou igualmente o seu regresso à competição, uma vez que esteve um ano sem jogar. Antes, esteve no Damaiense e chegou ainda a passar por uma equipa da 2ª Divisão "B". Há coisa de mês, mês e meio, decidimos, Presidente e Equipa Técnica, inscrevê-lo.
Ambos os jogadores são reforços importantes e muito bem-vindos, considerando também que não temos um plantel muito extenso. Isto de treinar às dez e meia da noite, até à meia-noite, não é para qualquer um. Para mim este horário é novidade, mas casa bem com o Clube, que tem algo de sui generis, se pensarmos que tem poucos adeptos, sem sede, mas em que Presidente e Directores acarinham muito os jogadores e onde todos se empenham. Estou muito satisfeito, tudo tem estado a correr bem e acredito que no final faremos uma "gracinha".

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...